-
Um começo é sempre um desafio , sendo em qualquer coisa que tu vá fazer,porque as vezes tu quer agradar os outros, ou então quer pelo menos agradar o teu ego ne não ?
Agora que eu me destinei a ler, por falta do que fazer, tambem to destinado a escrever, ja que é meio relacionado né. E por mais que eu ache que ninguem vai ler isso aqui mesmo, não custa nada escrever pelo menos para mim.
EEEEEE, antes que eu esqueça vou explicar logo o nome desse blog, Mafren , é uma junção. My friend , tudo junto = Mafren, é mongol, mas eu gostei,e tambem tava meio sem criatividade quando criei isso aqui, entretanto, o inventor disso não fui eu ,um amigo meu, que eu prefiro nao citar o nome,foi o grande filósofo inventor disso, AIUEAIUEAIUEAE.
Então ta bom né, cada vez que eu tiver com vontade de expressar alguma coisa.
Palavras , sentimentos, zuação ou coisa do tipo, eu volto por aqui.
beeezo. :*
-
segunda-feira, 12 de abril de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)

ÉÉ malandro! Tamo junto! Nessa caminhada aí. Ficou estaile o blog.. ;D
ResponderExcluirQuando eu crescer eu quero ser igual a você! :)
ResponderExcluir