quarta-feira, 19 de maio de 2010

Ídolos e Idolatrias.

Tanto tempo sem atualizar isso aqui, que o pessoal pensou que eu até tinha parado,porém, era isso mesmo que eu estava querendo ver, se tinha alguém lendo,ou se alguem lê , e tive um resultado satisfatório,tem até uma quantia razoável de leitores por aqui,entretanto, eu não me importo muito, por mais que parece contraditório com o que eu acabei de dizer, essa é a verdade, eu criei e atualizo esse blog, por um porquê, o de relatar idéias minhas, que talvez eu não queira perdê-las de vez, e ler e reler para ver se existe algum progresso no meu nível contextual. Não querendo ser arrogante mas essa é a verdade.

Agora que eu já esclarecí as coisas, vou realmente falar do que interessa, o título né.

Pô, existem pessoas que idolatram cada criaturas bizarras, que chega a ser inacredivál

Mas é relativo, cada um idolatra oque quér , é fã do que quer, e por aí vai.

Só que pra se importar e rir disso, existem os críticos .

Por exemplo, tem 'homem' que talvez seja homem, KKK , que idolatra a Cláudia Leitte, e chama de DIVA , é mole? Lady Gaga então neeeem se fala.

Os emos aí,a inspirição deles, é a DIVA Lady Gaga.

É de rir muito.

E eu rio mesmo, quando vejo, e se eu conhecesse algum, concerteza perguntaria o porquê de tanto se importar com uma pessoa que usa várias perucas e faz músicas com traduções do tipo, cara de blefe.

O mundo é isso, cada um com sua loucura, com seus heróis, com seus ídolos.

Na questão televisiva, eu só tenho um ídolo.

Ramon Valdez, como seu sei que todo mundo tem seus motivos pessoais quando se tem um ídolo, eu não diferente disso, também tenho os meus.

Quais ?

Pô, quando eu assisto Chaves, e lembro que é antigo, e eu sei que é unico, e que nunca mais vai ser produzido, sinceramente me bate uma tristeza.

E porque meu ídolo é o Ramon Valvez? Seu Madruga?

Porque depois que ele morreu, até tentaram substituí-lo, mas perdeu a graça de tudo quando ele se foi. Mesmo eu sabendo que jã são quase 22 anos sem ele,ainda é um fato que me entristece.

Tem gente que não gosta e ri ,mas eu sei que tem muita gente que pensa como eu,e admira, como eu sei que tem muita gente que pensa também , como os fãsda Lady Gaga, da Cláudia Leitte, do Latino e por aí vai.

Enfim , é isso.

quinta-feira, 6 de maio de 2010

SER MESÁRIO É.

Estava lendo e tirando uma parte de cada coisa, já estou aqui de novo.
A virtude que é, ser mesário.

E a campanha tentando convencer a população que ser mesário é legal?

AVA né? Deve ser um pé no saco.

Se a Justiça Eleitoral precisa de mais de 1,6 milhão de mesários para premiar ou promover a classe política que aí está com mais quatro anos de dinheiro easy, mordomia ,folga e impunidade através de eleições obrigatórias, o mais coerente seria que eles fossem mesários , correto ?

Vejamos e contamos, além do presidente da república, dos 24 ministros, 8 secretarias e 6 órgãos com status de ministério, elegemos, contando por baixo, 27 governadores, 81 senadores, 513 deputados federais, mais de mil deputados estaduais, 5 mil e tantos prefeitos e mais de 51 mil vereadores. Ou seja, contando os quebrados, são quase 60 mil cargos.

Tendo em vista que ainda temos os vices, secretários, assessores e seguranças de cada um deles, teríamos, fácil, mais de 1 milhão de voluntariosos mesários dispostos a abrir mão de um dia de sol para manterem suas chacotas políticas,seus caixa 2 , entre outras rotinas políticas. Só que o melhor disso tudo é que assim poderia ser cobrado, ao vivo e em cores, daqueles que prometeram e não cumpriram.

É ou não é uma boa campanha?

Deixa só eu ser deputado , pra ganhar dinheiro suado assim também.

Político mesário já!

Entretanto, tendo em vista ,tudo de bom que já foi feito por eles lembrei que a campanha seria um fracasso. Se dependêssemos desses caras para trabalhar nas eleições, nenhum pleito chegaria ao fim. Seja por incompetência, por falta de quórum ou roubo de urnas mesmo. Umas? sou generoso. (:

Issaê :*
















Revolução Feminista.

Mais uma das loucuras das mulheres esta entrando no nosso mundo moderno 'orkuteiro' aí.

A ideia de escrever algo sobre isso não foi minha, mas eu gostei e então vou escrever um pouco da minha opinião aqui.

Me diz aí quem é aquele homem que nunca viu uma mina dizer; que homem não presta, que é safado, ou coisa do tipo? é neeeguim,mas tá rolando uma revolução aí.

As mulheres estão colocando em seus status, seus fetiches sexuais, com pretextos inúteis, relatando que é pra fazer homem pensar besteira. Ja viu essa?

Se tu perguntam pra uma mina oque significa , a mesma diz que é segredo de estado,porém, tenho fontes quentes, que me explicaram oque significa e através disso , montei uma opinião.

Vejamos aí , exemplos :

Umas colocam, na cama, no sofá, na rede, no carro, ATÉ guarda roupa. KKK ;x

E umas ainda colocam ; pra mim 15 cm ta bom e outras dizem que 10 cm ta bom.
Eu não sou machista não , sou coerente.

Se homem é tão safado como mulher diz, de quem foi a IDÉIA , de colocar seus fetiches pra todo mundo ver? de uma mulher CONCERTEZA né não? fala sério ne, é pra homem pensar besteira ou para revelar seus desejos mesmo ? HAHAHA.

É mulherada, vamos rever os conceitos de safadezas aí, e antes de criticar qualquer homem nesse aspecto, olhe para oque vocês estão fazendo.

Umas vão pensar que eu estou só dando meu lado machista aqui , e só estou defendendo os homens, entretanto, se todo mundo for realista, é só dar uma observadinha nos orkuts aí.

É verdade, as minas estão revelando o seu lado promíscuo.

E na real? eu não to achando ruim não, me divirto bastaaaaaaaaaante. (:

Agora ta tudo de igual pra igual ne não?

NOIX MULECADA. :*