quarta-feira, 19 de maio de 2010
quinta-feira, 6 de maio de 2010
AVA né? Deve ser um pé no saco.
Se a Justiça Eleitoral precisa de mais de 1,6 milhão de mesários para premiar ou promover a classe política que aí está com mais quatro anos de dinheiro easy, mordomia ,folga e impunidade através de eleições obrigatórias, o mais coerente seria que eles fossem mesários , correto ?
Vejamos e contamos, além do presidente da república, dos 24 ministros, 8 secretarias e 6 órgãos com status de ministério, elegemos, contando por baixo, 27 governadores, 81 senadores, 513 deputados federais, mais de mil deputados estaduais, 5 mil e tantos prefeitos e mais de 51 mil vereadores. Ou seja, contando os quebrados, são quase 60 mil cargos.
Tendo em vista que ainda temos os vices, secretários, assessores e seguranças de cada um deles, teríamos, fácil, mais de 1 milhão de voluntariosos mesários dispostos a abrir mão de um dia de sol para manterem suas chacotas políticas,seus caixa 2 , entre outras rotinas políticas. Só que o melhor disso tudo é que assim poderia ser cobrado, ao vivo e em cores, daqueles que prometeram e não cumpriram.
É ou não é uma boa campanha?
Político mesário já!
Entretanto, tendo em vista ,tudo de bom que já foi feito por eles lembrei que a campanha seria um fracasso. Se dependêssemos desses caras para trabalhar nas eleições, nenhum pleito chegaria ao fim. Seja por incompetência, por falta de quórum ou roubo de urnas mesmo. Umas? sou generoso. (:

Revolução Feminista.
Mais uma das loucuras das mulheres esta entrando no nosso mundo moderno 'orkuteiro' aí.
A ideia de escrever algo sobre isso não foi minha, mas eu gostei e então vou escrever um pouco da minha opinião aqui.
Me diz aí quem é aquele homem que nunca viu uma mina dizer; que homem não presta, que é safado, ou coisa do tipo? é neeeguim,mas tá rolando uma revolução aí.
As mulheres estão colocando em seus status, seus fetiches sexuais, com pretextos inúteis, relatando que é pra fazer homem pensar besteira. Ja viu essa?
Se tu perguntam pra uma mina oque significa , a mesma diz que é segredo de estado,porém, tenho fontes quentes, que me explicaram oque significa e através disso , montei uma opinião.
Vejamos aí , exemplos :
Umas colocam, na cama, no sofá, na rede, no carro, ATÉ guarda roupa. KKK ;x
E umas ainda colocam ; pra mim 15 cm ta bom e outras dizem que 10 cm ta bom.
Eu não sou machista não , sou coerente.
Se homem é tão safado como mulher diz, de quem foi a IDÉIA , de colocar seus fetiches pra todo mundo ver? de uma mulher CONCERTEZA né não? fala sério ne, é pra homem pensar besteira ou para revelar seus desejos mesmo ? HAHAHA.
É mulherada, vamos rever os conceitos de safadezas aí, e antes de criticar qualquer homem nesse aspecto, olhe para oque vocês estão fazendo.
Umas vão pensar que eu estou só dando meu lado machista aqui , e só estou defendendo os homens, entretanto, se todo mundo for realista, é só dar uma observadinha nos orkuts aí.
É verdade, as minas estão revelando o seu lado promíscuo.
E na real? eu não to achando ruim não, me divirto bastaaaaaaaaaante. (:
Agora ta tudo de igual pra igual ne não?
NOIX MULECADA. :*

