quarta-feira, 28 de abril de 2010

Tensão.
-Demorei para atualizar novamente isso aqui né? meus queridos leitores.(imaginários) .tô fraco de produção textual.

Entretanto, este tema,talvez seja do interesse de vocês.
Pois, normalmente quando nego ouve algo sobre prazer, ja vai logo correndo pra saber oque é. é ou nao é? Claro que é, até eu sou assim e não nego.
Então pra não rolar hipocrisia aqui no blog, melhor ser verdadeiro.

Quando se ouve falar de prazer, voce lembra do que? Chocolate ? não né.

Sexo mesmo amiguines.

E não é so homem não, mulher se interessa e muito, por mais que disfarce ou negue tudo, no fundo as MULÉRES sabem que é verdade.

Nesse mundo de hoje, ninguém é santo, ninguem é demônio, todo mundo tem um pouco de essência de cada coisa, e acaba sabendo usar na hora certa.

Agora, saindo um pouco do papo ninfomaníaco, cada um busca prazer da forma que quer , é isso que eu to querendo dizer:
-Tipo anabolizante; faz mal, nego fica forte,e falta ASTÚCIA embaixo (66), mas pra uns, é motivador.
-Tipo cerveja; faz mal, rola o efeito BAIACÚ, mas pra uns prazeroso né? pra mim não, não bebo.
-Tipo cigarro; tem até veneno de rato naquela parada que tu coloca na boca e traga, eai? pra uns é prazeroso e até viciante.

Ja vi no programa do ratinho das antigas , um cara que mantinha relações sexuais com uma garrafa, com um PNEEEU, MAS, pra ele é prazeroso nao é? se é prejudicial eu não sei, eu sei que, eu to FOORA ! se o cara não ter mulher, melhor ele ir colar umas revistas ,KKKKK .

Prazer é relativo , mas querendo ou não , a maior fonte de prazer é o sexo.
Até por mais CRENTE que a pessoa seja o casamento dela vai dar em que? lua de mel. Nem preciso detalhar nada.

Então, é tipo: Cada qual no seu cada qual, cada louco com sua loucura !

AEIHAIUEHAIUEHIAUEHIAUEHIAUHEIUAHEIHAE. ;9
.

quinta-feira, 22 de abril de 2010

.

CARNAVAL.

Certo dia, dessa minha vida monótona,rotineira, estava eu olhando rapidamente o meu orkut antes de durmir, e de olho no jornal para ver se tinha algo novo ,fora enchentes,assaltos , essas coisas que todo mundo tá careca de saber que rola no nosso humilde Brasil.

Até que,eu ouvi aquela jornalista dizer, que algum ministro asiático ou algo do tipo, coloca a culpa de tudo oque esta acontecendo ao redor do mundo terremotos , tsunamis, nas mulheres, é mole? KKKKKKKKKKKKKK.

Valorizei, quis saber mesmo, tudo oque ele tinha dito.

Infelizmente, eu não achei essa reportagem, pois eu vi numa sexta-feira á noite e ja estamos em uma quinta seguinte , entretanto vou relatar tudo oque eu me lembro.

Não lembro direito se era paquistanês, se residia no Irã ou no Afeganistão , então não vou mentir, mas , lembro que era algum homem de valor no país, que pesava nas decisões , e que então tinha um enorme valor ne? Agora é que vem a bomba, o mesmo, acusa as mulheres do país, que estão cada vez mais sensuais, de serem culpadas em relação aos backs do mundo.

Inacreditavel mas ele disse isso mesmo, tipo terremotos , velho.

Tipo tsunamis, é incrivel mesmo.

Eu sou ignorante ne? Eu pensava que era por causa do aquecimento global, por causa do choque de placas tectônicas, por causa de coisas desse tipo.

Oque o titulo carnaval tem a ver com oque estou dizendo? isso ó.

Sabendo que as mulheres sensuais causam esse tipo de coisa, descobrimos oque causou enchentes no Brasil ne?

um doce pra quem acertar essa. ;x

O CAAAAAARNAVAL em fevereiro ué.

Se eu for seguir a teoria desse leeeeeigo aí ne.

Eu sou ignorante, mas não tanto.

hahaha. ;*

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Tempos Modernos.

Literalmente tudo muda, na época do meu avô , brinco era coisa de mulher, e camisa apertada coisa de viado, e hoje em dia é oque mais se vê, e eu até acho massa po, mas eu nao vim aqui hoje pra falar minha historia de vida, so exemplifiquei , pois eu sei que isso é bem comum por aê, vamo lá então.
O tempo passa, e como em tudo nessa vida, tudo muda, e como tudo tem um lado negativo e um lado positivo, este fato não poderia ser diferente. Por exemplo, a tecnologia têm muitos progressos, todo mundo já tem celular e computador ta cada dia mais barato junto com tv de plasma e coisa e tal. É vantajoso ne? Mas, o foda é que enquanto um lado cresce, o outro continua estacionado, curte só , o problema da fome que sempre existiu, e que vai continuar existindo, de vez em nunca tu vê alguma coisa pra tentar resolver o problema.Agora eu ja tô chegando onde eu quero. Vê aí o tal do CRIANÇA ESPERANÇA, faz a globo ganhar mais dinheiro do que ela vai doar, porque o tanto de gente que tá la assistindo os shows da xuxa e do parangole,faz com que aumente a audiência e dê mais dinheiro pros veículos de comunicação televisiva , A MIDIA. A verdade dói e a mentira conforta, essa alienação que domina tudo cada vez mais, ta acabando com tudo, muleque.

Não to querendo dar uma de deputado não, mas é foda saber que nego ta sendo tapeado e num faz muita coisa pra mudar, só porque não manja muito das coisas ,tipo ta aí o governo que não me deixa mentir, porque se a pessoa pensar direito, o governo explora de todas as maneiras possíveis, com impostos e outras coisas e no final é o proprio povo que tem que colocá-los no poder novamente, é essa a dura realidade em que todos nós nos vimos.
E esse lance de estagiário? O tal do estagiário, trabalha do mesmo modo que qualquer trabalhador comum, e ganha bem menos, é exploração ou nao é?
A alienação faz as pessoas pensarem que não, mas se tu for ver, é. É essa mão-de-obra barata, que faz a empresa andar,então é uma caminhada nas costas alheias.

O políticazinha fdp ne ! .

sexta-feira, 16 de abril de 2010

Beber , Cair e levantar ! .

Quem é que nunca tomou umas tipo esse sujeito ai?Eu mesmo, muleque.Mas ja presenciei uns e vou relatar aqui.Neguim bebe ,e os sub-efeitos,desconhecidos pela minha pessoa, sempre geram muiita controvérsia pra mim,vou contar , e vocês vão entender ; Certa vez, um amigo meu disse, que num lembra de ter ficado com uma mina feeeeia , sendo que eu TESTEMUNHEI o beijo , então ja encontramos um sub efeito, que são os danos na memória, SE É que esse amigo esteja falando a verdade ne nao? Porque a mina era feia de duer meeesmo , então, ele poderia estar com vergonha.Também tem o equilibrio corporal,não sei se falta forças nas pernas ou se as pernas que ficam muito fortes e nao tem controle sobre o peso do corpo. Já vi também, neguim ficar agressivo, nego chorar, ficar sem ar,viish e será que tudo isso é sub-efeito, ou são desejos ocultos? ou são desejos ocultos misturados com sub efeitos do alcoool? e que diabo é isso que eu to falando? VAAAAAAAI saber , oque eu sei , é que, pelo fato de eu não beber, o povo conta pra mim os problemas, me revela casos amorosos, entre outras coisas né, mas diz ai, quem é que num sabe trilhões de historias de bêbado? de amigos principalmente? , lembro me de uma aê, que um amigo meu pegou 4 miiinas juntas. FEIAS, mas eram 4 ,veeeeeey. Um professor que eu tive ai, me disse uma vez, na aula de probabilidade, que era mais facil ganhar na mega sena do que beijar 4 mulheres juntas, então, o mlk fez quase uma disma periódica virar um numero exato, KKKKKKK, sooou nerd não pô. Mas é isso ai mermo, bebado é um mais reliquia do que o outro , e eu to sempre aí assistindo .
HAHA. :*

segunda-feira, 12 de abril de 2010

Um começo né.

-

Um começo é sempre um desafio , sendo em qualquer coisa que tu vá fazer,porque as vezes tu quer agradar os outros, ou então quer pelo menos agradar o teu ego ne não ?
Agora que eu me destinei a ler, por falta do que fazer, tambem to destinado a escrever, ja que é meio relacionado né. E por mais que eu ache que ninguem vai ler isso aqui mesmo, não custa nada escrever pelo menos para mim.
EEEEEE, antes que eu esqueça vou explicar logo o nome desse blog, Mafren , é uma junção. My friend , tudo junto = Mafren, é mongol, mas eu gostei,e tambem tava meio sem criatividade quando criei isso aqui, entretanto, o inventor disso não fui eu ,um amigo meu, que eu prefiro nao citar o nome,foi o grande filósofo inventor disso, AIUEAIUEAIUEAE.
Então ta bom né, cada vez que eu tiver com vontade de expressar alguma coisa.
Palavras , sentimentos, zuação ou coisa do tipo, eu volto por aqui.

beeezo. :*

-