quinta-feira, 22 de abril de 2010

.

CARNAVAL.

Certo dia, dessa minha vida monótona,rotineira, estava eu olhando rapidamente o meu orkut antes de durmir, e de olho no jornal para ver se tinha algo novo ,fora enchentes,assaltos , essas coisas que todo mundo tá careca de saber que rola no nosso humilde Brasil.

Até que,eu ouvi aquela jornalista dizer, que algum ministro asiático ou algo do tipo, coloca a culpa de tudo oque esta acontecendo ao redor do mundo terremotos , tsunamis, nas mulheres, é mole? KKKKKKKKKKKKKK.

Valorizei, quis saber mesmo, tudo oque ele tinha dito.

Infelizmente, eu não achei essa reportagem, pois eu vi numa sexta-feira á noite e ja estamos em uma quinta seguinte , entretanto vou relatar tudo oque eu me lembro.

Não lembro direito se era paquistanês, se residia no Irã ou no Afeganistão , então não vou mentir, mas , lembro que era algum homem de valor no país, que pesava nas decisões , e que então tinha um enorme valor ne? Agora é que vem a bomba, o mesmo, acusa as mulheres do país, que estão cada vez mais sensuais, de serem culpadas em relação aos backs do mundo.

Inacreditavel mas ele disse isso mesmo, tipo terremotos , velho.

Tipo tsunamis, é incrivel mesmo.

Eu sou ignorante ne? Eu pensava que era por causa do aquecimento global, por causa do choque de placas tectônicas, por causa de coisas desse tipo.

Oque o titulo carnaval tem a ver com oque estou dizendo? isso ó.

Sabendo que as mulheres sensuais causam esse tipo de coisa, descobrimos oque causou enchentes no Brasil ne?

um doce pra quem acertar essa. ;x

O CAAAAAARNAVAL em fevereiro ué.

Se eu for seguir a teoria desse leeeeeigo aí ne.

Eu sou ignorante, mas não tanto.

hahaha. ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário