Tensão.
-Demorei para atualizar novamente isso aqui né? meus queridos leitores.(imaginários) .tô fraco de produção textual.
Entretanto, este tema,talvez seja do interesse de vocês.
Pois, normalmente quando nego ouve algo sobre prazer, ja vai logo correndo pra saber oque é. é ou nao é? Claro que é, até eu sou assim e não nego.
Então pra não rolar hipocrisia aqui no blog, melhor ser verdadeiro.
Quando se ouve falar de prazer, voce lembra do que? Chocolate ? não né.
Sexo mesmo amiguines.
E não é so homem não, mulher se interessa e muito, por mais que disfarce ou negue tudo, no fundo as MULÉRES sabem que é verdade.
Nesse mundo de hoje, ninguém é santo, ninguem é demônio, todo mundo tem um pouco de essência de cada coisa, e acaba sabendo usar na hora certa.
Agora, saindo um pouco do papo ninfomaníaco, cada um busca prazer da forma que quer , é isso que eu to querendo dizer:
-Tipo anabolizante; faz mal, nego fica forte,e falta ASTÚCIA embaixo (66), mas pra uns, é motivador.
-Tipo cerveja; faz mal, rola o efeito BAIACÚ, mas pra uns prazeroso né? pra mim não, não bebo.
-Tipo cerveja; faz mal, rola o efeito BAIACÚ, mas pra uns prazeroso né? pra mim não, não bebo.
-Tipo cigarro; tem até veneno de rato naquela parada que tu coloca na boca e traga, eai? pra uns é prazeroso e até viciante.
Ja vi no programa do ratinho das antigas , um cara que mantinha relações sexuais com uma garrafa, com um PNEEEU, MAS, pra ele é prazeroso nao é? se é prejudicial eu não sei, eu sei que, eu to FOORA ! se o cara não ter mulher, melhor ele ir colar umas revistas ,KKKKK .
Prazer é relativo , mas querendo ou não , a maior fonte de prazer é o sexo.
Até por mais CRENTE que a pessoa seja o casamento dela vai dar em que? lua de mel. Nem preciso detalhar nada.
Então, é tipo: Cada qual no seu cada qual, cada louco com sua loucura !
Ja vi no programa do ratinho das antigas , um cara que mantinha relações sexuais com uma garrafa, com um PNEEEU, MAS, pra ele é prazeroso nao é? se é prejudicial eu não sei, eu sei que, eu to FOORA ! se o cara não ter mulher, melhor ele ir colar umas revistas ,KKKKK .
Prazer é relativo , mas querendo ou não , a maior fonte de prazer é o sexo.
Até por mais CRENTE que a pessoa seja o casamento dela vai dar em que? lua de mel. Nem preciso detalhar nada.
Então, é tipo: Cada qual no seu cada qual, cada louco com sua loucura !
AEIHAIUEHAIUEHIAUEHIAUEHIAUHEIUAHEIHAE. ;9
.

KKKKKKKKKKKKK Que bronha que cê ta mano!
ResponderExcluiro meu prazer é chocolate *-------*HSIUAHSIUAHSIUAHSUIAHS
ResponderExcluirComeça assim karla,AIEUHIAUHEIUAHE.
ResponderExcluir