Estava lendo e tirando uma parte de cada coisa, já estou aqui de novo.
A virtude que é, ser mesário.
E a campanha tentando convencer a população que ser mesário é legal?
AVA né? Deve ser um pé no saco.
Se a Justiça Eleitoral precisa de mais de 1,6 milhão de mesários para premiar ou promover a classe política que aí está com mais quatro anos de dinheiro easy, mordomia ,folga e impunidade através de eleições obrigatórias, o mais coerente seria que eles fossem mesários , correto ?
Vejamos e contamos, além do presidente da república, dos 24 ministros, 8 secretarias e 6 órgãos com status de ministério, elegemos, contando por baixo, 27 governadores, 81 senadores, 513 deputados federais, mais de mil deputados estaduais, 5 mil e tantos prefeitos e mais de 51 mil vereadores. Ou seja, contando os quebrados, são quase 60 mil cargos.
Tendo em vista que ainda temos os vices, secretários, assessores e seguranças de cada um deles, teríamos, fácil, mais de 1 milhão de voluntariosos mesários dispostos a abrir mão de um dia de sol para manterem suas chacotas políticas,seus caixa 2 , entre outras rotinas políticas. Só que o melhor disso tudo é que assim poderia ser cobrado, ao vivo e em cores, daqueles que prometeram e não cumpriram.
É ou não é uma boa campanha?
Deixa só eu ser deputado , pra ganhar dinheiro suado assim também.
Político mesário já!
Entretanto, tendo em vista ,tudo de bom que já foi feito por eles lembrei que a campanha seria um fracasso. Se dependêssemos desses caras para trabalhar nas eleições, nenhum pleito chegaria ao fim. Seja por incompetência, por falta de quórum ou roubo de urnas mesmo. Umas? sou generoso. (:
Issaê :*


Nenhum comentário:
Postar um comentário