quarta-feira, 19 de maio de 2010

Ídolos e Idolatrias.

Tanto tempo sem atualizar isso aqui, que o pessoal pensou que eu até tinha parado,porém, era isso mesmo que eu estava querendo ver, se tinha alguém lendo,ou se alguem lê , e tive um resultado satisfatório,tem até uma quantia razoável de leitores por aqui,entretanto, eu não me importo muito, por mais que parece contraditório com o que eu acabei de dizer, essa é a verdade, eu criei e atualizo esse blog, por um porquê, o de relatar idéias minhas, que talvez eu não queira perdê-las de vez, e ler e reler para ver se existe algum progresso no meu nível contextual. Não querendo ser arrogante mas essa é a verdade.

Agora que eu já esclarecí as coisas, vou realmente falar do que interessa, o título né.

Pô, existem pessoas que idolatram cada criaturas bizarras, que chega a ser inacredivál

Mas é relativo, cada um idolatra oque quér , é fã do que quer, e por aí vai.

Só que pra se importar e rir disso, existem os críticos .

Por exemplo, tem 'homem' que talvez seja homem, KKK , que idolatra a Cláudia Leitte, e chama de DIVA , é mole? Lady Gaga então neeeem se fala.

Os emos aí,a inspirição deles, é a DIVA Lady Gaga.

É de rir muito.

E eu rio mesmo, quando vejo, e se eu conhecesse algum, concerteza perguntaria o porquê de tanto se importar com uma pessoa que usa várias perucas e faz músicas com traduções do tipo, cara de blefe.

O mundo é isso, cada um com sua loucura, com seus heróis, com seus ídolos.

Na questão televisiva, eu só tenho um ídolo.

Ramon Valdez, como seu sei que todo mundo tem seus motivos pessoais quando se tem um ídolo, eu não diferente disso, também tenho os meus.

Quais ?

Pô, quando eu assisto Chaves, e lembro que é antigo, e eu sei que é unico, e que nunca mais vai ser produzido, sinceramente me bate uma tristeza.

E porque meu ídolo é o Ramon Valvez? Seu Madruga?

Porque depois que ele morreu, até tentaram substituí-lo, mas perdeu a graça de tudo quando ele se foi. Mesmo eu sabendo que jã são quase 22 anos sem ele,ainda é um fato que me entristece.

Tem gente que não gosta e ri ,mas eu sei que tem muita gente que pensa como eu,e admira, como eu sei que tem muita gente que pensa também , como os fãsda Lady Gaga, da Cláudia Leitte, do Latino e por aí vai.

Enfim , é isso.

Um comentário:

  1. Eu tb gosto do seu Madruga *-*
    e mesmo ja tendo assistindo cada episódio do Chaves pelo menos milhões de vezes, ainda assim acho muita graça.


    E sobre o 1º paragrafo ai.
    Sempre leio seu blog, e qse tds os dias vejo se vc atualizou :)


    Mas isso não muda o fato de que vc é bem chato *-*

    ResponderExcluir