Tempos Modernos.
Literalmente tudo muda, na época do meu avô , brinco era coisa de mulher, e camisa apertada coisa de viado, e hoje em dia é oque mais se vê, e eu até acho massa po, mas eu nao vim aqui hoje pra falar minha historia de vida, so exemplifiquei , pois eu sei que isso é bem comum por aê, vamo lá então.
O tempo passa, e como em tudo nessa vida, tudo muda, e como tudo tem um lado negativo e um lado positivo, este fato não poderia ser diferente. Por exemplo, a tecnologia têm muitos progressos, todo mundo já tem celular e computador ta cada dia mais barato junto com tv de plasma e coisa e tal. É vantajoso ne? Mas, o foda é que enquanto um lado cresce, o outro continua estacionado, curte só , o problema da fome que sempre existiu, e que vai continuar existindo, de vez em nunca tu vê alguma coisa pra tentar resolver o problema.Agora eu ja tô chegando onde eu quero. Vê aí o tal do CRIANÇA ESPERANÇA, faz a globo ganhar mais dinheiro do que ela vai doar, porque o tanto de gente que tá la assistindo os shows da xuxa e do parangole,faz com que aumente a audiência e dê mais dinheiro pros veículos de comunicação televisiva , A MIDIA. A verdade dói e a mentira conforta, essa alienação que domina tudo cada vez mais, ta acabando com tudo, muleque.
Não to querendo dar uma de deputado não, mas é foda saber que nego ta sendo tapeado e num faz muita coisa pra mudar, só porque não manja muito das coisas ,tipo ta aí o governo que não me deixa mentir, porque se a pessoa pensar direito, o governo explora de todas as maneiras possíveis, com impostos e outras coisas e no final é o proprio povo que tem que colocá-los no poder novamente, é essa a dura realidade em que todos nós nos vimos.
E esse lance de estagiário? O tal do estagiário, trabalha do mesmo modo que qualquer trabalhador comum, e ganha bem menos, é exploração ou nao é?
A alienação faz as pessoas pensarem que não, mas se tu for ver, é. É essa mão-de-obra barata, que faz a empresa andar,então é uma caminhada nas costas alheias.
O políticazinha fdp ne ! .
Literalmente tudo muda, na época do meu avô , brinco era coisa de mulher, e camisa apertada coisa de viado, e hoje em dia é oque mais se vê, e eu até acho massa po, mas eu nao vim aqui hoje pra falar minha historia de vida, so exemplifiquei , pois eu sei que isso é bem comum por aê, vamo lá então.
O tempo passa, e como em tudo nessa vida, tudo muda, e como tudo tem um lado negativo e um lado positivo, este fato não poderia ser diferente. Por exemplo, a tecnologia têm muitos progressos, todo mundo já tem celular e computador ta cada dia mais barato junto com tv de plasma e coisa e tal. É vantajoso ne? Mas, o foda é que enquanto um lado cresce, o outro continua estacionado, curte só , o problema da fome que sempre existiu, e que vai continuar existindo, de vez em nunca tu vê alguma coisa pra tentar resolver o problema.Agora eu ja tô chegando onde eu quero. Vê aí o tal do CRIANÇA ESPERANÇA, faz a globo ganhar mais dinheiro do que ela vai doar, porque o tanto de gente que tá la assistindo os shows da xuxa e do parangole,faz com que aumente a audiência e dê mais dinheiro pros veículos de comunicação televisiva , A MIDIA. A verdade dói e a mentira conforta, essa alienação que domina tudo cada vez mais, ta acabando com tudo, muleque.
Não to querendo dar uma de deputado não, mas é foda saber que nego ta sendo tapeado e num faz muita coisa pra mudar, só porque não manja muito das coisas ,tipo ta aí o governo que não me deixa mentir, porque se a pessoa pensar direito, o governo explora de todas as maneiras possíveis, com impostos e outras coisas e no final é o proprio povo que tem que colocá-los no poder novamente, é essa a dura realidade em que todos nós nos vimos.
E esse lance de estagiário? O tal do estagiário, trabalha do mesmo modo que qualquer trabalhador comum, e ganha bem menos, é exploração ou nao é?
A alienação faz as pessoas pensarem que não, mas se tu for ver, é. É essa mão-de-obra barata, que faz a empresa andar,então é uma caminhada nas costas alheias.
O políticazinha fdp ne ! .


Moiseeees . O alub ate que fez um resultado ne .
ResponderExcluir:*
KKKKKKK, noix tariana. (:
ResponderExcluir