Quem é que nunca tomou umas tipo esse sujeito ai?Eu mesmo, muleque.Mas ja presenciei uns e vou relatar aqui.Neguim bebe ,e os sub-efeitos,desconhecidos pela minha pessoa, sempre geram muiita controvérsia pra mim,vou contar , e vocês vão entender ; Certa vez, um amigo meu disse, que num lembra de ter ficado com uma mina feeeeia , sendo que eu TESTEMUNHEI o beijo , então ja encontramos um sub efeito, que são os danos na memória, SE É que esse amigo esteja falando a verdade ne nao? Porque a mina era feia de duer meeesmo , então, ele poderia estar com vergonha.Também tem o equilibrio corporal,não sei se falta forças nas pernas ou se as pernas que ficam muito fortes e nao tem controle sobre o peso do corpo. Já vi também, neguim ficar agressivo, nego chorar, ficar sem ar,viish e será que tudo isso é sub-efeito, ou são desejos ocultos? ou são desejos ocultos misturados com sub efeitos do alcoool? e que diabo é isso que eu to falando? VAAAAAAAI saber , oque eu sei , é que, pelo fato de eu não beber, o povo conta pra mim os problemas, me revela casos amorosos, entre outras coisas né, mas diz ai, quem é que num sabe trilhões de historias de bêbado? de amigos principalmente? , lembro me de uma aê, que um amigo meu pegou 4 miiinas juntas. FEIAS, mas eram 4 ,veeeeeey. Um professor que eu tive ai, me disse uma vez, na aula de probabilidade, que era mais facil ganhar na mega sena do que beijar 4 mulheres juntas, então, o mlk fez quase uma disma periódica virar um numero exato, KKKKKKK, sooou nerd não pô. Mas é isso ai mermo, bebado é um mais reliquia do que o outro , e eu to sempre aí assistindo .
HAHA. :*

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, teu nerd, bora beber fds?! (:
ResponderExcluirKKKKKKKKKKKK, preservo minha integridade psicologica.
ResponderExcluirquem tu viu chorar merrrmo ein mlq? OUAHEOUHAOUEHUOAHE
ResponderExcluirJá tem mais comentário que eu safadeeeeenho!
ResponderExcluir